terça-feira, 6 de dezembro de 2011

11 Simpatias de Reveillon

Para quem acredita, para quem se diverte e acha que o que vier , é lucro no novo ano...rs

1- Na noite de Reveillon use a simpatia da Romã para atrair dinheiro:
Chupe 7 sementes na noite de Réveillon, embrulhe todas num papel e guarde o pacotinho na carteira para ter dinheiro o ano inteiro;

2-Coma lentilhas, ela traz sorte, pois, como é um alimento que cresce, faz a
pessoa crescer também;

3-Nada de comer peru , frango, ou caranguejo não é indicado na ceia de Reveillon, pois esses animais ciscam ou andam para trás, e em 2001 você não quer dar pra trás né?

4-Coma 3 uvas à meia-noite, fazendo um pedido para cada uma delas;

5-Dê 3 pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem derramar nenhuma gota, e jogue todo o champanhe para trás para deixar tudo o que for ruim no passado;

6-Coloque uma nota no sapato para chamar dinheiro;

7-Não passe a noite de Reveillon com os bolsos vazios para não continuar o ano inteiro com eles vazios;

8-Atenção com a cor das calcinhas meninas: Se quer dinheiro, use dourado ou amarelo, se é de amor ou paixão que você precisa abuse da cor vermelha ou Rosa, mas se já tem amor e grana e quer muita paz, vá de branco!(ah, e de preferência nova).

9-Se você comemorar a passagem do ano na praia entre no mar e pule sete ondas. Faça sete pedidos: um para cada onda.

10-Não use roupas apertadas: quem as usa pode passar o ano com dificuldades.
11-Cores certas para usar na noite de Réveillon
. Roupa branca: Indicada para se ter um ano inteiro de paz.
. Roupa amarela: Usar calcinha ou cueca nova dessa cor chama dinheiro.
. Roupa vermelha: (Qualquer peça ou mesmo esmalte de unhas) para se ter muita energia e ânimo no novo ano.
. Roupa verde: (Qualquer peça) atrai saúde e a renovação da vida e dos ciclos.

DIVERSOS 1

Para crescer na vida
Durante 5 dias você deverá tomar meio copo de chá com folhas de hortelã picadas com uma colher de mel ao levantar. Fazendo isto todos os dias recomendados você alcançará o objetivo desejado (lembrando que esta deve ser a primeira coisa levada à boca durante cinco dias consecutivos).

Para ganhar sempre
No primeiro dia de Lua Nova, pegue uma moeda de qualquer valor e coloque-a dentro de uma xícara grande nova com um pouco de açúcar. Deixe a xícara no sereno. No dia seguinte, passe a moeda e o açúcar para uma xícara pequena também nova. Depois, coloque a pequena dentro da grande. No terceiro dia, ore com bastante fé e depois coloque amoeda dentro de sua carteira, deixando-a lá até conseguir o que deseja.

Para casar com um homem rico
Pegue 2 cabeças de cebola, 3 dentes de alho e 2 galhos de salsa, e coloque tudo num prato de louça branca. Esmague os ingredientes até conseguir uma pasta. Depois adicione uma pitada de sal grosso. Escreva o nome do homem com quem quer se casar num papel branco. Coloque o papel sobre a pasta de temperos. Ponha o prato no sereno por uma noite. Depois, jogue tudo em água corrente.

Para mulher solteirona se casar
Para uma mulher solteirona se casar, conte 3 palmos de uma fita branca e corte. Amarra este pedaço da fita numa imagem de Santo Antônio. Coloque a imagem em seu quarto e peça ao santo ao santo para que arrume casamento para ela. Se você é essa mulher solteirona, a simpatia também pode ser feita. Peça para que a sua mãe ou uma amiga fiel faça a simpatia, sem que você veja.

Eterna lua-de-mel
Sete dias antes do casamento pegue uma folha de papel branco e escreva o nome do seu noivo e o seu em forma de cruz. Coloque o papel dobrado dentro de um copo com água e açúcar. Guarde o copo na casa em que vocês irão morar, durante 7 dias. Passando esse período, jogue o copo num gramado ou em água corrente. Antes de jogar, reze um Pai Nosso pedindo aos santos para que vocês vivam sempre em lua de mel.

Viúva casar de novo
Ir até a sepultura do marido numa segunda-feira e acender uma vela para ele, fazendo o seguinte pedido: “Meu querido, não permita que a solidão acabe comigo”. Ajude-me a encontrar outro homem para ser
meu companheiro". Depois, reze um Pai-Nosso. Essa simpatia deve ser repetida durante 7 semanas seguidas

Para ser aprovado em concursos
No dia anterior às provas, ferva um litro de água com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo, tendo em mente o seu sucesso nas provas do concurso. Acenda uma vela para seu Anjo da Guarda, deixando-a, em sua casa, num lugar mais alto que sua cabeça. No dia seguinte, ao levantar-se, bata com o pé direito no chão, três vezes, e peça a seu Anjo da Guarda que o acompanhe.

Para alcançar uma graça  
Durante três dias seguidos, reze essa oração: "Creio em Deus com todas as minhas forças, por isso peço que ilumine meu caminho, concedendo-me a graça que tanto desejo - pedir a graça." Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, divulgue a simpatia e veja o que acontece.

Alcançar uma graça
Reze durante 3 dias seguidos: "Creio em Deus com todas as minhas forças e por isso peço que ilumine meu caminho, concedendo-me a graça que tanto desejo, (pedir a graça)." Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria no terceiro dia e divulgue.

Simpatia da Fita Vermelha
Para chamar atenção em uma festa pegue uma fita bonita vermelha e dê três nós toda vez que for sair para algum lugar que possa conhecer novas pessoas e a coloque no bolso do lado esquerdo.

Para crescer na vida
Durante 5 dias você deverá tomar meio copo de chá com folhas de hortelã picadas e uma colher de mel, ao levantar - deve ser a primeira coisa a ser levada a boca. Fazendo isso todos os dias recomendados você alcançará o objetivo desejado.

Para ter sucesso em provas
No dia anterior à prova, ferva um litro de água com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo, tendo em mente o seu sucesso nas provas. Acenda uma vela para seu anjo da guarda, deixando-a em sua casa, num lugar mais alto que sua cabeça. No dia seguinte, ao levantar-se, bata com o pé direito nos chãos três vezes e peça a seu anjo da guarda que o acompanhe.

Para realizar um pedido
Acenda 3 velas brancas sobre um pires e coloque em volta dele um pouco de água com açúcar. Ofereça um Pai Nosso e uma Ave Maria aos arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel. Em seguida, faça seu pedido. Apague as velas e jogue-as no lixo. Despeje a água na pia. O pires, depois de lavado, pode ser usado normalmente. Divulgue essa simpatia 3 dias depois. No quarto dia a graça será alcançada.

Simpatia para atrair amor ou dinheiro
Arrume um copo de água e coloque bastante açúcar, depois coloque o nome escrito em um papel e uma foto da pessoa amada dentro do copo. Com o dinheiro é a mesma coisa, coloque algumas moedas no copo.

Achar seu gato perdido
Em uma sexta-feira escreva o nome do gato em seu braço esquerdo e cubra com esparadrapo. No outro dia jogue fora o esparadrapo no lixo e lave o local com água e sabão.

Medo da noite
Coloque dentro de um prato branco com água, uma pedra de carvão virgem e deixe o prato embaixo da cama, na altura do travesseiro.

Objetos Perdidos
Crave uma faca em uma porção de terra, grama, vaso de flor ou algo assim. Concentre-se naquilo que quer encontrar. É infalível.

Pedido especial
Reze: "Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém." Fazer 3 pedidos, um impossível e dois difíceis. Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai.

Para não passar mal durante a viagem
Cole um esparadrapo no formato de uma cruz em cima do umbigo antes da viagem, e retire quando chegar ao destino desejado.

Parar de chover e fazer tempo bom
Se estiver chovendo e você quiser sair à noite vá à janela com um pote de sal de costas. Jogue um punhado por cima do ombro sem olhar para trás e reze uma Ave Maria mentalizando para não chover e que faça bom tempo. Repita a operação por três vezes e ao final agradeça à Nossa Senhora pelo bom tempo que você tem certeza que vai fazer. Não olhe para trás até sair do ambiente.

Para parar de crescer
Durante a lua minguante fique atrás de uma porta e corte com um facão 3 vezes acima de sua cabeça, marcando na parede. Pode ser em qualquer horário em qualquer lugar, desde que seje atrás de uma porta e numa lua minguante.

Atrair só coisas boas para dentro de casa
Uma das pessoas da casa tem que pedir a alguém para ser presenteada com uma imagem de São Benedito (que é o patrono do lar). Assim que ganhar a imagem de S. Benedito a pessoa que fizer o café da manhã tem que tirar o primeiro café e oferecer a ele (colocar a xícara ao lado da imagem) e dizer "São Benedito, com a graça de Deus, tudo vai bem nesta casa. Temos, saúde, amor, carinho, paz, tranquilidade, compreensão e muito dinheiro". Fazer esta simpatia todos os dias. Se esquecer de não tem problema. Mas no outro dia volte a fazer.

Alcançar graças
Vá a uma Igreja e mande rezar missa para 3 pessoas conhecidas (não pode ser parente) que já faleceram durante 9 domingos consecutivos, faça o pedido enquanto assiste a pelo menos 1 missa, pode ter certeza que seu pedido será atendido antes de terminarem as 9 missas. Divulgue a simpatia assim que alcançar a graça.

Não perder amigo
Com 1 caneta verde, escreva o seu nome completo e o do seu amigo, em formato de cruz, em 1 pedaço de pano. Dobre quantas vezes quiser e prenda com 1 broche. Enquanto faz essa simpatia, faça orações da sua preferência. Guarde o embrulho em uma gaveta sua e deixe lá até notar que o perigo de perder essa amizade passou. Jogue o embrulho com o broche no lixo e volte a usar a caneta de forma habitual.

Filho rebelde
Pegue 1 peça de roupa do seu filho (ou filha) e peça para um padre benzer. Quando chegar em casa, dê um jeitinho para que ele vista a peça no mesmo dia ou, pelo menos, naquela semana, sem desconfiar de nada. Quando colocar a roupa para lavar, deixe em 1 bacia com água e açúcar por 2 horas, depois lave normalmente. Não conte a ninguém sobre a simpatia.

Família feliz
Em 1 papel branco sem pauta, escreva o nome completo de todas as pessoas da sua família. Dobre em 4 partes e coloque em 1 copo virgem com um pouco de mel e 3 galhinhos de arruda. Encha o copo com água, cubra com 1 pires e deixe em um local onde ninguém veja. Durante 3 dias, pela manhã, reze 1 Pai-Nosso e 3 Ave-Marias, oferecendo ao seu anjo da guarda. Passado esse tempo, jogue a água na pia e os restos no lixo. Reutilize o copo e o pires como de costume, depois de bem lavados.

Firmar amizade
Para fortalecer a amizade com alguém, brinde com a pessoa com 2 cálices de licor de sua preferência. O que sobrar do licor, no seu cálice, você deverá oferecer ao seu santo protetor. Esta simpatia deve ser feita durante a Lua Cheia.

Para os filhos estudarem
Coloque um vaso de margarida e 1 jornal onde o seu filho costuma fazer as tarefas escolares e diga as seguintes palavras: "Menino Jesus de Praga, protetor de todo o conhecimento, ilumine a mente do meu rebento". Repita essas palavras sempre que ele estiver estudando.

Ter sucesso nas amizades
Faça uma oração bem bonita para o anjo Vehuel, concentrando-se em seu pedido. Em seguida, acenda 1 incenso de sândalo e passe a fumaça dele ao redor dos seus pés e da sua cabeça, tomando cuidado para não se queimar. Depois, recolha as cinzas do incenso e jogue no lixo.

Filho não ter medo de chuva
Peça a Santa Bárbara para que ela leve embora todo o medo de raios, relâmpagos e trovões dos seus filhos. Pegue 1 pedaço de papel e escreva o nome das suas crianças em forma de cruz. Dobre 4 vezes e enterre em um vaso com flor, oferecendo a Santa Bárbara. Se quiser, pode até escrever algo sobre o medo que elas sentem. Terminada a simpatia, reze 1 Pai-Nosso. Ensine os seus filhos a cuidarem da planta para que o medo fique sempre longe deles. Caso eles sejam novos demais, você mesma pode fazer isso.

Fazer novas amizades
Pegue 1 punhado de sal grosso e vá até uma praça. Desenhe 1 coração no chão com o sal e coloque dentro dele 1 papel com o seu nome e a oração do Pai-Nosso escritos. Se desejar, coloque 1 pedra sobre o papel, para segurá-lo. Antes de voltar para a sua casa, diga: "Que este coração venha abençoar a minha vida e que eu faça boas amizades. Que os amigos ruins se afastem de mim o mais rápido possível". Saia de lá sem olhar para trás e deixe o papel, a pedra e o sal no local.

Filho bem-comportado
Coloque 1 brinquedo do seu filho junto à imagem de Nossa Senhora Aparecida por 30 minutos. Em seguida, jogue sobre ele algumas gotas de água benta, que deve ser conseguida numa igreja no mesmo dia em que fizer a simpatia. Entregue o objeto para a criança e deixe que ela brinque como de costume.

Atrair amigos Faça 1 saquinho com 1 pano violeta e coloque dentro dele 1 pedrinha ametista, folhas de eucalipto e o Salmo 9 escrito em 1 pedaço de papel. Feche com linha branca e pingue sobre o tecido 2 gotas de essência de eucalipto. Carregue esse patuá sempre com você e, assim, Hahaiah lhe ajudará a encontrar amigos leais.

Fim das discussões
Quando presenciar uma briga entre as pessoas da sua família, diga, em pensamento: "Pai nosso pequenino, que acaba com todas as discórdias, acabe também com essa discussão e com esse desentendimento". Em seguida, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Logo você notará as mudanças no relacionamento entre todos.

Ter mais amigos
Pegue 1 galho de salsa, 1 de coentro e 1 talo de salsão. Lave bem e coloque em 1 vasilha com 1 litro de água morna (previamente fervida). Com a mão direita, amasse as ervas enquanto reza 1 Pai-Nosso e 3 Glórias ao Pai. Após o seu banho habitual, despeje esse líquido no seu corpo. Jogue as ervas no lixo, reze o Salmo 23 e prepare, com carinho, um jantar para os seus amigos, na sua casa, com pratos que tenham salsa, salsão e coentro.

Unir a família
Escreva os nomes de todos os membros da família em 1 papel e coloque dentro de 1 bacia sem uso. Em seguida, prepare uma comida qualquer e ofereça ao seu santo de devoção, colocando um pouco dela dentro da bacia, sobre o papel. Deixe tudo no sereno e, no dia seguinte, jogue o conteúdo da bacia no lixo. Use-a normalmente depois de lavada.

Filho mais obediente Numa sexta-feira, fique em jejum por 3 horas, oferecendo essa penitência ao Cristo Ressuscitado, pedindo a Ele proteção ao seu filho, salvando-o e peça para que ele encontre o caminho do bem. Quando terminar o jejum, tome 1 copo de água e, em seguida, enterre o copo no jardim da sua casa ou em um vaso de plantas.

Para criança estudar melhor
Pegue 1 livro da matéria que o seu filho (ou a sua filha) esteja com dificuldade em aprender e acenda sobre ele, em 1 pires branco, 1 vela amarela. Deseje, com toda a sua energia positiva, que o seu filho aprenda a gostar daquela matéria e que se saia muito bem em todas as provas. Espere a vela terminar de queimar e embrulhe os restos de cera dela em 1 pedaço de jornal. Guarde o livro no local onde estava. O embrulho deve ser enterrado em um vaso ou jardim florido.

Para ter sinceridade nas amizades
Compre 1 pedra ágata e deixe no sereno por 1 noite. Pela manhã, pegue a pedra e coloque na entrada da sua casa. Deixe lá até às 8 horas da noite. Nesse horário, segure a pedra na sua mão e reze para o seu anjo da guarda, pedindo que haja muita sinceridade e lealdade no seu círculo de amizades. Depois, coloque essa pedra dentro de 1 saquinho amarelo e feche com 1 linha também amarela. Leve esse patuá sempre com você.

Para ter segurança
Para evitar ser assaltada ou vítima da violência, dê 7 voltas dentro de sua casa, passando por todos os cômodos, enquanto recita a seguinte frase: "Deus Pai Todo-Poderoso, não permita que eu seja molestada por estranhos e faça com que sempre seja protegida pelos seus braços e vigiada pelos seus olhos". Faça essa simpatia por 3 sextas-feiras seguidas.

Para ter felicidade sempre
Pegue 3 colheres (sopa) de açúcar e coloque em 1 panela. Leve ao fogo até formar um caramelo. Depois que esfriar, coloque 1 copo de água na panela, cubra com 1 pano branco que nunca tenha sido usado e guarde na geladeira. Durante 3 dias seguidos, tome 3 colheres (sopa) dessa água. No quarto dia, acenda 1 vela sobre o açúcar que sobrou no fundo da panela e ofereça ao seu anjo da guarda, pedindo a ele muita calma e tranquilidade para enfrentar qualquer tipo de problema, por mais complicado que seja. Depois, jogue os restos da vela no lixo, lave e use a panela normalmente.

Banho de harmonização
Leve ao fogo uma panela com 1 litro de água e assim que começar a ferver, adicione as pétalas de 7 rosas brancas e 1 punhado de açúcar. Mexa bem a mistura com uma colher de pau, retire do fogo e acrescente 7 gotas de essência de lavanda e deixe esfriar até o líquido ficar morno. Tome seu banho habitual e, antes de encerrá-lo, despeje lentamente do pescoço para baixo a poção recém-preparada e, ao mesmo tempo, vá mentalizando que todas as energias negativas estão sendo eliminadas, levadas para fora de seu corpo e de sua aura. Vista roupas claras e acenda uma vela branca num lugar alto e mantenha ao lado um copo de água com açúcar. As pétalas que sobraram do banho devem ser deixadas num jardim florido no dia seguinte ao banho.

Para ampliar circulo de amigos
Em noite de Lua Cheia, escreva seu nome completo a lápis num papel branco. Dobre a folha, a coloque em um pires branco com um pouco de mel e deixe tudo pernoitar no sereno. Ao amanhecer, antes do sol raiar, jogue tudo em água corrente. Repita a simpatia a cada Lua Cheia e você estará sempre atraindo novos amigos para o seu círculo.

Para concretizar desejos
Sempre que puder em qualquer lugar que esteja - procure conversar com seu anjo da guarda. Invente um nome carinhoso para o seu amigo invisível e o trate como se fosse alguém real, bastante íntimo. Peça a ele para guiar você e iluminar seu caminho, e que lhe ajude na realização de cada um de seus desejos. Em homenagem ao seu angelical conselheiro, acenda uma vela e reze uma prece.

Para voltar a falar com um amigo
Escreva em 1 folha de papel amarela o nome completo da pessoa que não fala mais com você. Dobre ao meio e deixe embaixo de 1 miniatura de pirâmide por 15 dias, para receber boas energias. Passado esse tempo, pegue o papel em suas mãos e repita: "Meu querido anjo da guarda, eu lhe peço que proteja e abra os meus caminhos para sempre, principalmente em relação às amizades. Que eu volte a falar com (diga o nome da pessoa) e prometo que durante 1 mês, todos os dias, farei uma oração dedicada a você". Guarde esse papel com você durante o tempo da sua promessa e, depois, jogue no lixo. A pirâmide pode ser usada como amuleto ou decoração da sua casa.

Para ter amigos verdadeiros
Escreva o nome dos seus amigos em 1 pedaço de papel branco, pingue 3 gotas do seu perfume favorito, dobre até ficar pequeno e coloque dentro de uma gaveta. Deixe lá por 3 dias. Pegue o papel e guarde dentro da sua bolsa ou carteira.

Filho Protegido
Em uma noite de Lua Nova, retire as pétalas de 1 girassol e embrulhe em 1 lenço branco em que esteja escrito o nome do filho, ou filha, a quem você deseja dar proteção. Coloque esse pacotinho embaixo da cama dele ou dela e deixe lá por 1 semana. Passado esse tempo, desfaça o pacote e jogue as pétalas de girassol no meio das roupas dele e o lenço no lixo.

Para filho Rebelde
Escreva o nome do seu filho em 1 pedaço de papel verde e coloque em um altar de São Judas Tadeu. Em seguida, reze 1 Pai-Nosso para o Santo e acenda 1 vela branca sobre 1 pires, agradecendo a realização do seu pedido. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e reutilize o pires normalmente.

Para nunca faltar alimentação
Prepare uma mesa de jantar com as seguintes coisas: uma garrafa de vinho-do-padre, sete cálices e um pão bem grande. Convide sete pessoas amigas para irem até sua casa e reparta o pão com elas, sem usar a faca. Sirva o vinho e faça uma oração agradecendo a Jesus Cristo. Distribua as sobras para pessoas que passarem pela rua.

Para chamar bons fluidos
Junte um raminho de arruda, um de brotinho de trevo e uma figa pequena. Molhe tudo com água benta, após assistir a uma missa num domingo. Em seguida, coloque a arruda, o trevo e a figa dentro de um saquinho feito com tecido vermelho, com tecido novo. Costure o saquinho e use-o debaixo da roupa, num lugar onde ninguém veja.

Para gastar menos
Na última sexta-feira de qualquer mês, logo que acordar, esquente uma bacia de água e coloque um pouco de arroz (um punhado). Tome um banho normal, e depois com está água que está o arroz, jogue do pescoço para baixo. Em seguida, vista roupas limpas e claras. E passe o dia naturalmente. Use sua força de vontade, fé e energia positiva. Pode crer. Vai dar certo.

Melhorar de vida
Um lenço branco, uma caixa de fósforos vazios, três grãos de milho e três dentes de alho. Guarde a caixa com os ingredientes atrás da porta de seu quarto. No dia seguinte, enterre a caixa num canteiro de rosas; pegue três rosas, retire as pétalas e enrole no lenço branco. Guarde esse lenço dentro de uma gaveta e não deixe que ninguém toque nele para não levar sua sorte embora.

Limpeza Energética
De manhã, encha um recipiente de vidro com água e o deixe num cantinho discreto, mentalizando que o líquido vai absorver todas as vibrações negativas do ambiente. À noite, jogue a água fora. Repita o ritual diariamente e, aos domingos, acenda uma vela branca agradecendo pelas coisas positivas que aconteceram durante a semana.

Ritual dos Três Desejos
Numa vasilha com água morna coloque um punhado de folhas de hortelã. Esprema bem as folhas até retirar todo o sumo, que deve ser misturado à água. Em seguida, adicione uma colher de açúcar cristal ao líquido, mentalizando três desejos que você deseja muito ver realizados. Após tomar seu banho habitual, despeje a poção do pescoço pra baixo. Acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda e deixe-a queimar num lugar alto, ao lado de um copo de água.

Livrar-se de Obstáculos
Escreva em papel uma lista de todas as dificuldades que tem enfrentado ultimamente. Em seguida, pique a folha em pedacinhos e os coloque em um saco de papel que deve ser descartado num coletor de lixo (recipiente) bem distante de onde você mora. Ao chegar a casa, tome banho, vista roupas de cor clara e faça outra lista, desta vez citando todas as coisas positivas que você deseja conquistar ao longo do ano. Por fim, dobre o papel guardando-o entre as páginas de um livro.

Banho de Harmonização
Leve ao fogo uma panela com 1 litro de água e assim que começar a ferver, adicione as pétalas de 7 rosas brancas e 1 punhado de açúcar. Mexa bem a mistura com uma colher de pau, retire do fogo e acrescente 7 gotas de essência de lavanda e deixe esfriar até o líquido ficar morno. Tome seu banho habitual e, antes de encerrá-lo, despeje lentamente do pescoço para baixo a poção recém-preparada e, ao mesmo tempo, vá mentalizando que todas as energias negativas estão sendo eliminadas, levadas para fora de seu corpo e de sua aura. Vista roupas claras e acenda uma vela branca num lugar alto e mantenha ao lado um copo de água com açúcar. As pétalas que sobraram do banho devem ser deixadas num jardim florido no dia seguinte ao banho.

Ampliar Círculo de Amigos
Em noite de Lua Cheia escreva seu nome completo a lápis num papel branco. Dobre a folha, coloque em um pires branco com um pouco de mel e deixe tudo pernoitar no sereno. Ao amanhecer, antes do sol raiar, jogue tudo em água corrente. Repita a simpatia a cada Lua Cheia e você estará sempre atraindo novos amigos para o seu círculo.

Rejuvenescimento da pele do rosto
Um copo pequeno com leite coalhado, o suco de um limão e juntar açúcar até formar uma papa. Depois aplicar no rosto, fazendo uma ligeira pressão com as pontas dos dedos pelo período de 20 minutos. Lavar o rosto somente com água. Fazer esta simpatia 2 vezes por semana.

Fortalecendo unhas quebradiças
Pincelar as unhas fracas com um pouco de óleo de cravo (Eugenia caryophillata) - o óleo essencial - ajuda a torná-las mais resistentes. Da mesma forma, o óleo de cravo pode também ser empregado em casos de micose na unha, também para fortalecimento das mesmas. Aplicar com cuidado, pincelando sem excessos. Não queima se tocar a pele, mas deve-se aplicá-lo somente na unha.

Fortificar Cabelo
Deixar secar um copo de folhas de azinheiro (carvalho) e um copo de cascas de pepino, ao sol, durante três dias. Após, misturar e amassar. Colocar numa garrafa de álcool canforado e deixar descansar por oito noites, no sereno. Lavar a cabeça de três em três dias com essa mistura.

Para espantar maus espíritos de sua casa
Mantenha três dentes de alho descascados dentro de um copo com água no ambiente principal de sua casa. Quando a água ficar turva, jogue-a em água corrente e mantenha o mesmo alho, enquanto ele se manter branquinho.

Para não pegar olho gordo de visitas invejosas
Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa, um copo com água e sal grosso. Acrescente se quiser, uma pedrinha de carvão junto. Esse carvão deverá estar sempre flutuando em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberás, pois o carvão irá afundar.

Para espantar a saudade
Quando tiver saudade de alguém que está muito longe faça a seguinte simpatia. Pegue 2 pombos e prenda-os durante 24 horas. Em seguida solte-os e diga as seguintes palavras: "vai contigo e não volte nunca mais à saudade que tenho dentro de mim".

Para esquecer um passado desagradável
Pegue um caderninho ou uma folha de papel e escreva tudo o que você não gosta, ou que está te fazendo mal. Leia e releia tudo, depois jogue dentro do mar nem impetuoso, e diga: "Mar, leve com o teu ímpeto tudo o que está em minha mente e na lembrança do passado, atrapalhando o meu presente".

Para livrar-se de ladrões
Chame pelos 12 apóstolos e repita a seguinte súplica: "São Jorge, meu corpo não será preso nem ferido; nem meu sangue derramado. Andarei tão livre como Jesus. Andarei tão livre como Jesus Cristo, no ventre da Virgem Maria. Amém".

Para se acordar cedo sem perder a hora
Na hora que for dormir, rezar um Padre-Nosso, 1 Ave-Maria, 1 Glória-ao-Pai, e depois pedir para Santa Maria que o acorde a tal hora. Se fizer com fé é infalível!

Para ter alto astral em casa
Para afastar os maus fluidos de sua casa e chamar a sorte você deve utilizar uma vela. No quintal ou no jardim, acenda a vela em intenção a Nossa Senhora do Desterro (tem que ser num lugar que tenha terra) e diga: "Nossa Senhora do Desterro, dê paz às almas desterradas e as desterre de minha casa". Deixe a vela queimar até o fim e depois jogue o que sobrar no lixo.

Para fazer uma boa prova
Se você estuda e não vai bem às provas, faça o seguinte no dia em que for acontecer o exame: Ao se levantar, acenda uma vela azul em intenção ao Menino Jesus de Praga e diga: "Menino Jesus de Praga, vestido de azul-celeste, peço que nesta minha prova seja o meu maior mestre". Coloque o dedo indicador na vela derretida e faça o sinal da cruz, deixando a cera na testa. E pode ficar confiante que tudo correrá bem.

Para conseguir o que deseja
Para qualquer problema de difícil solução faça a prece da Ave-Maria Pequenina antes de dormir, de joelhos e com as mãos postas ao céu. Depois da oração, faça o seu pedido. "Ave Maria Pequenina, cheia de graça divina! Beijei o santo chão para minha alma ter perdão. Beijei o santo altar para minha alma se salvar. Beijei a santa pedra pra minha alma ter parte nela. Beijei a santa cruz para minha alma ter lua lá no céu. Amém".

Para o bebê crescer dócil e obediente
Na hora do nascimento, coloque as alianças do pai e da mãe dentro da água, que vai ser usada no primeiro banho do bebê.

Para acertar no jogo do bicho
Pegue 7 grãos de milho e quando der meia-noite, coloque-os debaixo da cama. Durante a madrugada você vai sonhar com o bicho que vai dar no dia seguinte. Aposte durante 3 dias seguidos. Pode repetir a simpatia quanto dia quiser.

Para crianças sem apetite
Arranje um palmo (22 cm) de cipó natural, lave-o bem e pendure-o ao lado da cama ou rede da criança. Esta simpatia é usada pelos índios desde o nascimento até que eles atinjam 100 luas.

Para resolver qualquer problema
Durante 3 dias faça a seguinte oração: "Confio em Deus com todas as minhas forças, por isso peço que me ajude, concedendo-me a graça que tanto desejo(pedir a graça)". No quarto dia publique. e verá o que acontece!

Para alcançar uma graça  
Durante 3 dias reze essa oração: "Creio em Deus com todas as minhas forças, por isso peço que ilumine meu caminho, concedendo-me a graça que tanto desejo" (pedir a graça). Reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria, publique no 3º dia, veja o que acontece. Boa sorte!

Para alcançar uma graça
Oh! Minha Santa Rita dos Impossíveis, Vós que conheceis um coração angustiado, intercedei por mim junto ao Pai (pede-se a graça desejada). Eu vos glorificarei para sempre, curvando-me diante de Vós. Reza-se 3 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria e 3 Glória ao Pai ao Rei). Faça esta prece com a máxima elevação e humildade. Confio em Deus nosso Pai, com todas as minhas forças e peço-lhe que ilumine mês caminhos e minha vida. Ao pegar esta oração, reze durante 3 dias faça 25 cópias e observe o que acontecerá no quarto dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja. Boa sorte!

Acabar com o ciúme
Enrole uma peça intima sua com uma dele e amarre-as com uma fita branca de 1 metro de comprimento. Faça um laço como se fosse para presente. Guarde numa gaveta ou caixa de madeira até a crise de ciúme passar.

Para acalmar marido
Rezar com fé, "Santa Catarina, vós que tendes amansado homens e mulheres, amanse agora (dizer o nome dele ou dela) para que faça as coisas da maneira certa sem atritos ou violência". Repetir 3 vezes seguidas.

Muita felicidade no casamento
Em seu jardim ou quintal plante uma muda de jasmim. E sempre que regar essa planta, fale: "Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu casamento."

Aumentar a paixão
Para que a paixão entre um casal fique ainda mais forte, faça o seguinte: compre uma latinha de fermento em pó, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome completo da pessoa amada. Dobre bem o papel e coloque-o dentro da latinha, fechando-a em seguida. Abra um buraco bem fundo no quintal de sua casa e, antes de enterrar a lata, diga: "assim como o fermento cresce, eu quero que o amor de (diga o nome da pessoa) cresça por mim". Aí então enterre a latinha.

Para reconciliação do casal
Pegue um limão galego e leve a um padre para benzer. Em seguida faça um chá com limão e procure fazer com que o casal beba um pouco do chá.

Para esposa sempre ser fiel
Para acabar com a infidelidade feminina, embrulhe, no sétimo dia do mês, uma estrela-do-mar seca em uma calcinha usada por ela. Deixe guardado até a noite do dia 21, quando deve jogar na água do mar, para afogar a infidelidade totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

DIVERSOS

Para quem está ansioso para ver alguém
Acenda uma vela numa quarta-feira e diga: "Anjo de guarda, faz com que (nome da pessoa) volte para mim, pois eu o amo muito e, livre-me de todo o mal." Feito isso, reze um Pai Nosso para o anjo de guarda dele.

Fidelidade Eterna
Numa noite de lua cheia olhe para a lua da sua janela e diga em voz alta: "Ó, Lua, rainha da noite e dos enamorados. Assim como olha por nós e ajuda a todos nos assuntos do coração, faça com que (diga o nome da pessoa amada) não olhe nunca para ninguém e deseje apenas o meu amor." Repita essa frase mais 2 vezes e vá dormir. Essa simpatia só pode ser feita uma vez e não conte a ninguém que você a fez.

Para aumentar o desejo
Pegue uma foto pequena e a cole em um cadeado com um pedaço de fita adesiva. Derrame mel por cima. Coloque o cadeado no chão e faça um círculo, intercalando velas vermelha amarela e branca. Cada uma das velas em um pires. Acenda as velas da direita para a esquerda e repita: "(Diga o nome da pessoa amada) está amarrado em meu corpo e só terá olhos para mim. Só ficará satisfeito comigo e não desejará nenhuma outra, pois não funcionará." Deixe as velas queimarem até a metade e as apague. Jogue os restos no lixo, limpe a foto e guarde com carinho. O cadeado e os pires podem ser usados como de costume.

Para receber ligação de alguém especial
Escreva o nome da pessoa em um pedaço de papel, pegue uma batata e faça um furo no meio dela e coloque o papel dentro. Depois, coloque a batata dentro de uma gaveta onde ninguém mexa.

Simpatia do Sol
Numa manhã de sol vá para onde bate o sol e ninguém veja. Depois se vire de costas para o sol e repita 13 vezes o nome da pessoa amada, depois diga: "Poderoso Sol, dai-me o coração de (nome da pessoa), faça com que ele só pense em mim”.

Aumentar a paixão
Para que a paixão entre um casal fique ainda mais forte, faça o seguinte: compre uma latinha de fermento em pó, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome completo da pessoa amada. Dobre bem o papel e coloque-o dentro da latinha, fechando-a em seguida. Abra um buraco bem fundo no quintal de sua casa e, antes de enterrar a lata, diga: "assim como o fermento cresce, eu quero que o amor de (diga o nome da pessoa) cresça por mim". Aí então enterre a latinha.

Para fazer ele (a) te ligar Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele(a) vai voltar, ele(a) vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, confie que ele(a) irá te procurar ou ligar.

Ter um namorado (a) fiel
Ingredientes: Um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar e uma imagem de Santo Antônio. No dia 13, de qualquer mês, encha o gomo de bambu com o mel e mergulhe nele a estrela-do-mar. Coloque o gomo de pé, em frente a imagem do Santo, acendendo uma vela ao lado e mentalizando que o seu amor nunca será infiel. Repita esse ritual por mais 3 meses, sempre no dia 13. Na última vez que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de Santo Antônio, junto com a imagem do Santo.

Consiga voltar às boas
Se você brigou com seu gato e está interessada em reatar com ele, compre sete flores de laranjeiras, misture com seu perfume predileto e acrescente duas gotas de mel. Depois tome um banho com esta mistura, pensando que vai ficar na boa novamente. Lembre-se de que para realizar o seu desejo, o ideal é não contar pra ninguém que você fez esta simpatia.

Para segurar o namorado (a)
Pegue uma fotografia do seu namorado (a) e escreva seu nome atrás. Depois, coloque a foto dentro de um copo com agua bem açucarada e deixe-a ali por 7 dias. Mas atenção faça essa simpatia somente se tiver certeza de que ama realmente essa pessoa, para que mais tarde ninguém sofra.

Chegou a sua hora
Você está morrendo de vontade de arranjar uma boa companhia, principalmente neste dia dos namorados?
Pegue a foto do broto em quem você está interessada e diga a seguinte frase: “São Manso te amanse e o manso Coerdeiro também, para que não bebas, não comas, não descanses, enquanto não fores meu namorado”.  Repita isto durante seis dias seguidos, sempre na mesma hora. O sucesso será total!

Não sofrer com a separação
Pegue a foto da pessoa que se separou de você, embrulhe num pedaço de papel VERMELHO, pingue três gotas de vinagre tinto e junte três folhas de manjericão, amarrando tudo com um pedaço de fita também vermelha. Jogue o embrulho no lixo e saia do local sem olhar para trás. Faça essa simpatia em uma sexta feira e não conte a ninguém.

Não fique só
Para Arranjar um namorado, neste dia de Santo Antônio, faça o seguinte: compre um refrigerante, derrame a metade num rio e ofereça para Santo Antônio, dizendo: “Te dou a metade do meu refringente em troca de um namorado”. O que ficar na garrafa, guarde num lugar seguro. Quando seu desejo for atendido, dê a outra metade ao santo, jogando na água corrente, e agradeça.


Fazer as pazes com ex-namorado
Acorde bem cedo, pegue um copo de vidro que nunca tenha sido usado. Encoste-se à boca e diga 3 vezes o nome do seu ex-namorado. Depois, vire-o de boca para baixo num lugar onde ninguém veja e deixe lá por 5 dias. Lave o copo no sexto dia e guarde-o no seu armário para que ninguém mais o use. Quando a pessoa amada vier falar com você, sirva uma bebida qualquer para ele nesse copo. Reze um Pai-Nosso para Santo Antônio todas as noites até conseguir o que deseja. O copo deve ser jogado no lixo.

Para amarrar alguém especial  
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

Namorar quem deseja
Desenhe um coração com caneta vermelha em um papel branco sem linhas. Dentro do coração, escreva o nome do seu amor. Depois dobre e coloque dentro de um saquinho vermelho e amarre com fita azul. Guarde com você até consegui-lo. E depois jogue no lixo da igreja mais próxima da sua casa.

Para aumentar circulo de amizades
Para atrair bons amigos, faça 1 saquinho com 1 tecido verde e coloque dentro dele 1 ametista pequena, pétalas de margarida e 1 papel com a palavra amizade escrita. Feche o patuá com 1 fita de cetim branca e pingue sobre o tecido gotas do seu perfume favorito. Ande sempre com esse saquinho dentro da sua bolsa ou mochila.

Para trazer de volta namorado
Esta simpatia deve ser feita por quem está ansiosa para ver certa pessoa, que está demorando muito para vir falar com ela. Acenda uma vela numa quarta-feira e diga: "Anjo de guarda, faz com que. volte para mim, pois eu o amo muito e, livrai-me de todo o mal". Feito isso, reze um Pai-Nosso para anjo de guarda dele.

Para fazer as pazes com seu amor
Uma pessoa amiga deve plantar em um vaso um pé de alecrim e outro de arruda e dar de presente para casal que vive brigando. Quando fizer isso, deve pedir para o casal cuidar bem da planta.

Encontrar um Novo Amor
Uma folha de papel branco, caneta, um pouco do seu perfume e uma pedra pequena. Escreva seu nome completo e a seguinte frase: "Quero encontrar um novo amor". Em seguida, passe um pouco de perfume no papel e embrulhe uma pedrinha com ele. Durante três dias você terá que mostrar esta pedra a duas pessoas que sejam de sua inteira confiança, contando a elas sobre a simpatia. No quarto dia, enterre o papel no quintal ou vaso de planta de sua casa e fique com a pedra junto de você. No dia que perdê-la ou apenas esquecer-se de carregá-la, você encontrará o seu novo amor.

Atrair Figura Masculina
Quando for sair, após tomar seu banho e se arrumar, passe um pouquinho de mel atrás das orelhas e na reentrância da parte posterior dos joelhos e saia logo de casa. Não exagere na quantidade de mel, pois poderá atrair também algumas abelhas.

Para atravessar o caminho de alguém no amor
Se você está interessado na garota de alguém, e tem coragem para fazer esta simpatia, vá em frente: Pegue três pimentas do reino e enfie-as dentro de uma pimenta vermelha. Dê um jeito de colocar a pimenta no bolso do namorado da garota que você quer para si. Dizem que esta simpatia é infalível.

Para amarrar a namorada (esta é só pra homens fazerem)
Pegue sete pétalas de rosa amarela e dê um jeito de colocá-las dentro de um livro de sua namorada, sem que ela saiba. Firme o pensamento, dizendo a si mesmo que a garota será sempre sua. Se ela perguntar se foi você quem colocou as pétalas no livro, negue pela vida inteira, e só confesse quando já estiverem casados.

Para não perder seu amado (a)
Pegar um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel, um copo com água. Coloque o mel no pires. Escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Não o toque por três dias e nem deixe outra pessoa ver ou tocar. Depois desse tempo, jogue a água do copo no pires para que o mel saia.

Conseguir um amor
Pegue uma imagem de Santo Antônio, pode ser um santinho de papel, e faça o seu pedido a ele, com toda a fé do seu coração. Depois embrulhe esta imagem em um papel branco e deixe-a em um lugar onde ninguém mexa. Só retire a imagem desse esconderijo quando seu pedido for atendido.

Para o amor crescer
Escreva o seu nome e o da pessoa amada em um pedaço de papel e coloque-o dentro de uma lata de fermento. Em seguida, enterre a lata num vaso bem florido, dizendo o seguinte: "Assim como o fermento cresce, quero que o amor entre mim e (dizer o nome da pessoa amada) cresça também". Faça essa simpatia numa noite de Lua Crescente.

Para amarrar alguém especial
Conquiste quem você deseja comprando 1 imagem de São João e montando 1 altarzinho na sua casa com o incenso da sua preferência, velas brancas e a imagem do Santo. Acenda 1 vela, sobre 1 pires, e 1 incenso todos os dias, durante 1 mês. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque 1 papelzinho com o nome do seu paquera escrito. Os restos das velas devem ser jogados no lixo assim que elas acabarem de queimar. Depois desse tempo, costure 1 saquinho com 1 pedaço de pano branco e linha da mesma cor, colocando dentro dele o papel com o nome do seu amor. Carregue com você até conseguir realizar o que deseja. Depois disso, jogue o patuá no lixo.

Sonhar com quem deseja
Antes de dormir pegue um copo com água e leve para perto de sua cama. Beba metade da água e lembre-se da pessoa que deseja sonhar e ao acordar beba todo resto da água.

Para trazer de volta namorado  
Ingredientes: 1 coco verde, 1 litro de mel puro, 1 folha de papel branco e uma rolha Pegar o coco verde, derramar a água que estiver no coco e reservar; escrever na folha de papel branco o nome da pessoa amada e o seu 21 vezes. Colocar dentro do coco, fechar com a rolha e enterrar. Deixe lá sem ninguém saber e espere o resultado.

Para aumentar o desejo do seu marido
Pegue 1 foto dele e cole em 1 cadeado com 1 pedaço de fita adesiva. Derrame mel por cima. Coloque o cadeado no chão e faça um círculo, intercalando 1 vela vermelha, 1 vela amarela, 1 vela branca, 1 vela vermelha, 1 vela amarela e 1 vela branca, cada 1 em 1 pires. Acenda as velas da direita para a esquerda e repita: "(diga o nome do seu marido), está amarrado em meu corpo e só terá olhos para mim. Só ficará satisfeito comigo e não desejará nenhuma outra, pois não funcionará". Deixe as velas queimarem até a metade e apague. Jogue os restos no lixo, limpe a foto e guarde com carinho. O cadeado e os pires podem ser usados como de costume.

Para manter a pessoa amada por perto
Para não ser abandonada pela pessoa que tanto ama, quando estiver com ela, reze baixinha a seguinte frase: "Minha Virgem Maria, permita-me estar sempre com este homem que eu tanto amo, assim como a senhora teve a oportunidade de viver ao lado de quem amaste, dedicando-se e dando todo o seu amor". Depois disso, dê um beijo na testa do seu amado, com muito carinho e pense firmemente que ele jamais vai abandoná-la.

Fidelidade Sempre
Numa noite de Lua Cheia olhe para a Lua da janela da sua casa e diga em voz alta: "Ó, Lua, rainha da noite e dos enamorados. Assim como olha por nós e ajuda a todos nos assuntos do coração, faça com que (diga o nome da pessoa amada) não olhe nunca para ninguém e deseje apenas o meu amor". Repita essa frase mais 2 vezes e vá dormir. Essa simpatia só pode ser feita 1 vez e não conte a ninguém que a fez.

Coragem para se Declarar
Em 1 pedaço de papel vermelho, escreva 7 vezes o nome da pessoa a quem você deseja se declarar. Coloque em 1 copo transparente com água e 3 colheres (sopa) de açúcar. Tampe o copo e deixe por 3 dias num lugar onde ninguém mexa. Reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Credo com muita fé todos os dias. Depois, jogue a água no ralo da pia, o copo e o papel num lixo longe da sua casa.

Ganhar seu amor
Pegue uma vela branca, escreva o nome dela (e) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga 2 vezes o nome dele(a), em seguida diga: "Vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos." Deixe a vela queimar. (Enviado pela internauta Lina.)

Simpatia do Sol
Numa manhã de sol vá para onde bate o sol e onde ninguém veja. Depois vire-se de costas para o sol e repita 13 vezes o nome da pessoa amada, depois diga: "Poderoso Sol, dai-me o coração de (fulano), faça com que ele só pense em mim". Publicar logo em seguida. Enviado pela internauta Lina.

Para atrair o homem amado
Ingredientes: 1 foto da pessoa amada, 4 pregos, 1 martelo, 1 vasilha cheia de água e mel, 1 calcinha sua. Numa Sexta-feira de lua cheia, coloque a fotografia no fundo da vasilha com água e mel. Dobre a sua calcinha duas vezes e coloque junto. Deixe no sereno até amanhã seguinte. No outro dia, pegue a fotografia e vá até uma árvore que tenha um tronco bem grosso e sente-se e m baixo dela do lado em que nasce o sol . Vire a fotografia para o tronco da árvore e pregue-a com os pregos. Colocando cada prego num canto da foto , deixe-a lá. Quando tiver certeza de que irá se encontrar com a pessoa que quer atrair, use a calcinha.

Para ter um namorado fiel
Ingredientes: 1 gomo de bambu, mel, 1 estrela-do-mar ( é encontrada em casas de produtos religiosos) , 1 imagem de Santo Antônio. No dia 13 de qualquer mês, encha o gomo de bambu com o mel e mergulhe nele a estrela-do-mar. Coloque o gomo de pé, em frente a imagem do Santo, acendendo a vela ao lado e mentalizando que o seu amor nunca será infiel. Repita esse ritual por mais 3 meses, sempre no dia 13. Na última vez que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de Santo Antônio, junto com a imagem do Santo.

Para conseguir um namorado
Logo na manhã do Dia dos Namorados, véspera de Santo Antônio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nela o nome completo da pessoa amada. À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar , e faça um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe lá, até conseguir arranjar uma pessoa para namorar.

Para viver um grande amor
Ingredientes: 3 cravos brancos, 1 fita de cetim branca, 1 botão de rosa branca, 3 litros de água. Coloque a água para ferver e quando já estiver borbulhante, foge os cravos na panela e deixe ferver por mais três minutos. Espere esfriar e jogue essa água do pescoço para baixo, depois de ter tomado seu banho normal. Logo em seguida, se vista totalmente de branco, saia e amarre a rosa com fita numa árvore bem bonita.

Para conseguir um convite amoroso
Ingredientes: 1 lenço de seda vermelha, 1 faca pequena, 50cm de fita vermelha, 1 caneta vermelha nova. Durante a madrugada de uma noite de lua cheia, estenda o lenço sobre uma mesa e escreva seu nome com a caneta nas quatro pontas do lenço. Em seguida, escreva o nome da pessoa que quer quantas vezes forem necessárias até formar um círculo no meio. Faça isso nos dois lados do lenço. Depois enrole a faca no lenço e amarre com a fita. Leve-as sempre com você na bolsa. Quando conseguir o que deseja, enterre tudo perto de uma cerca ou muro.

Para conseguir um namorado
Ingredientes: água de rosas, essência de patchuli, 1 vela vermelha em forma de coração. Escreva de um lado da vela o seu nome e passe um pouco de água de rosas. Do outro lado, passe a essência de patchuli. Acenda a vela onde ninguém possa ver e deixe queimar até o fim. Os restos da vela enterrem num vaso com flor.

Para ficar junto da pessoa amada
Faça o seguinte por três dias consecutivos: Pegue o Rosário contando cada "bolinha" e faça a seguinte oração "Frei Silverio conceda-me o milagre e a graça que tanto desejo que eu (seu nome) e (nome da pessoa amada) ficaremos juntos para sempre paixão eterna e Amor Infinito". No terceiro dia após ter terminado essa oração publique, pois ela tem que ser divulgada e assim fazendo com que mais pessoas acreditem nela e que ela dê certo.

Paixão Eterna e Amor Infinito
Pegue o Rosário contando cada "bolinha" e faça a seguinte oração por três dias consecutivos: "Frei Silvério conceda-me o milagre e a graça que tanto desejo que eu (seu nome) e (nome da pessoa amada) ficaremos juntos para sempre, Paixão Eterna e Amor Infinito". No terceiro dia, após ter terminado essa oração, divulgue essa simpatia fazendo que mais pessoas acreditem nela. Faça com muita fé e amor que dará certo. Enviado pela internauta: Viviane Gonçalves.

Para ser aprovado em concursos
No dia anterior às provas, ferva um litro de água com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo, tendo em mente o seu sucesso nas provas do concurso. Acenda uma vela para seu Anjo da Guarda, deixando-a em sua casa, em um lugar mais alto do que a sua cabeça. No dia seguinte, ao levantar, bata com o pé direito nos chãos três vezes e peça a seu Anjo da Guarda que o acompanhe.